terça-feira, 8 de junho de 2010

Oi ? Não, obrigado.

Era só o que me faltava. Se já não basta a qualidade medíocre, ou melhor, inexistente de atendimento. Serviços precários e preços abusivos. Ações, no mínimo, anti-éticas, adicione "invasão de privacidade" na lista.


"Agora"(entre aspas, por que não acho que a Oi faça isso apenas recentemente, especulação minha), esta digníssima empresa, contratou a Phorm para rastrear TODOS os dados de sua navegação. Sim, meu querido amigo, tudo que você acessar na net, estará disponível para a sua querida operadora em questão(não que já não esteja). Há diversas ONG's contra a Phorn, como a Dephormation.

Há também algumas formas de os clientes reféns dessa empresa, como eu, burlarem esse "sistema". Seja com um DNS diferente, ou com plugins para navegadores, que impedem que descubram por onde você anda navegando.

Peço que divulguem, por favor, para o máximo de pessoas possível.



Créditos:


MeioBit
Tecnocracia
Acertando as Contas

Nenhum comentário: